Alguns meses atrás eu estava assistindo tv(porque minha internet tava bugada) e enquanto mudava randomicamente de canal(porque, acreditem ou não, não costumo assistir tv.) acabo parando no Cartoon Network.
Era por volta de 18h e tava passando pokémon e me bateu uma imensa nostalgia.
Terminei de assistir o episódio e assim que minha internet voltou a funcionar fui baixar alguns novos episódios.
Assisti vários episódios quando me veio uma idéia na minha mente. PORQUÊ DIABOS OS "PIRRALHOS" NUNCA RECONHECEM A EQUIPE ROCKET ????
Se ao menos eles usassem bons disfarces justificaria mas eles usam disfarces tão ridículos que me nego a acreditar que pode existir uma pessoa(ou personagem de anime) tão imbecil assim.
Uma mulher com um cabelo escroto, um pokemon falante e um cara de cabelo azul e ainda assim eles não percebem ??
Nada ilustra melhor a minha indagação que essa tirinha.
Era por volta de 18h e tava passando pokémon e me bateu uma imensa nostalgia.
Terminei de assistir o episódio e assim que minha internet voltou a funcionar fui baixar alguns novos episódios.
Assisti vários episódios quando me veio uma idéia na minha mente. PORQUÊ DIABOS OS "PIRRALHOS" NUNCA RECONHECEM A EQUIPE ROCKET ????
Se ao menos eles usassem bons disfarces justificaria mas eles usam disfarces tão ridículos que me nego a acreditar que pode existir uma pessoa(ou personagem de anime) tão imbecil assim.
Uma mulher com um cabelo escroto, um pokemon falante e um cara de cabelo azul e ainda assim eles não percebem ??
Nada ilustra melhor a minha indagação que essa tirinha.
![]() |
| Sério, isso acontece. |
E outra coisa, a equipe rocket perde seu tempo e dinheiro desde o primeiro episódio seguindo eles para capturar um inútil pikachu enquando não dão a minima pra único pokémon falante do mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário