Quem sou eu

Stuff, stuff, stuff. Stuff everywhere

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween


Olá, entre.
Sirva-se.
Muito obrigado e bom apetite...















Bom, pra quem não sabe, hoje, 31 de outrubro se comemora o dia das bruxas, ou como é mundialmente conhecido, halloween.
Na américa do norte tem-se o costume de se fantasiar como algum personagem ou monsto( ou personagem-monstro )e ir até a casa das pessoas pegar doces quando se é criança, se vestir como uma prostituta e ir para as festas ser encoxada pelos seus amigos que beberam mais que um camelo com sede quando se é adolescente ou adulto(solteiro), comprar doces e sentar em casa esperando que seus filhos voltem vivos e que crianças estupidas e sedentas por sangue doce venham pedir doces quando se é adulto e por fim, sentar na varanda gritando com todas as crianças que pisam no seu gramado sacudindo o pulso freneticamente(em slowmotion, claro) quando se é idoso.
No brasil, o máximo que acontece é uma ou outra rave com tema de halloween onde o que eles fazem é simplesmente o mesmo que fazem toda semana. Gastar o dinheiro dos pais em ices e em whisky para impressionar os amigos durante a festa, anticoncepcionais e drogas injetaveis depois da festa e em testes de gravidez e exames de doenças venereas no dia seguinte.
Mas sempre tem uma ou outra criança brasileira que ao ver um filme americano de halloween sente aquele desejo quase que psicótico por fazer isso(acreditem, eu fui um desses.) mas infelizmente por vários motivos isso seria inviável no Brasil mas isso é assunto para um outro post.
Essa tarde cá estava eu no meu humilde apartamento quando a campainha toca.
*peeeeeeee*(é uma onomatopeia. Se não sabe o que é isso, clique AQUI.)
E eu lentamente me levanto para abrir a maldita porta.
Como nunca é pra mim, deduzi de cara que seria ou algum parente que chegou para uma visita de última hora mas me lembrei que eles nunca batem, só entram.
Poderia ser algum vizinho querendo açucar ou farinha, mas isso nunca aconteceu(também acho que nunca aconteceria.).
Simplemente depois de pensar muito, não me veio nenhuma ideia de quem poderia ser.
Abri  a porta para descobrir quem era o protocordado que me fez levantar da minha aconchegante cama para atender a porta ?
Quando abro, qual não é meu espanto ao perceber que eram umas 7 garotinhas vestidas com fantasias de halloween(pelo que eu vi, a maioria eram bruxinhas ou algo assim)
Minha cara de espanto foi mais ou menos assim.


        Tentei encontrar a imagem de um esquilo assustado mas não consegui encontrar nenhum, sorry...


Sério, não tive reação e pelo visto nem elas.
Fiquei olhando para a cara delas por pelo menos 15 segundos até que uma delas timidamente disse
-"Gostosuras ou travessuras."
Ainda assim não disse nada, afinal, eu não sabia o que falar. Simplesmente NÃO ESPERAVA POR ISSO !
Foi uma das poucas situações em que eu preferia estar pelado em um iceberg a voltar a viver essa situação.
Pensando agora, foi uma idéia até legal de fazer isso. Apoiaria com certeza mas acho que deviam avisar antes que vão fazer isso.
Eu não só compraria doces como eu também me fantasiaria de algo como...
Sei lá, snolax ?
Só sei que não quero que essa situação constrangedora volte a ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores