Quem sou eu

Stuff, stuff, stuff. Stuff everywhere

sábado, 8 de outubro de 2011

Como é possível ? (Sociedade deturpada)

Bem, ontem eu fui ao Pão de Açucar(supermercado) comprar algumas coisas.
Ele fica um pouco distante do meu apartamento mas decidi ir a pé, até porque eu já tinha deixado de fazer minha caminhada diária então não custaria nada andar um pouquinho, certo ?
Bem, eu fui até lá e voltei. Comprei várias coisas dentre elas, essa faca.



Bem, pra quem não sabe, sou meio aficionado por facas. Sou cozinheiro(ou tento) e meu instrumento favorito é e sempre vai ser a faca. Inclusive, no natal do ano passado ganhei de presente da minha belissima namorada, que vocês provavelmente ainda vão ver postando aqui(eu acho), um dos melhores presentes que eu poderia ganhar. Sim, uma faca.
Foi essa aqui.


     Talvez tivesse ficado melhor com macro... -.-'

Bem, voltando do Pão de Açucar  a única coisa que eu pensava era que se algum trombadinha viesse me assaltar eu teria uma faca muito melhor que a dele pra me defender e ele correria de medo.
Na verdade não era a única coisa, também pensava que se algum policial me abordasse com um monte de coisas e uma faca ele poderia achar suspeiro e me prender, principalmente porque eu não costumo usar sacolas plásticas ao ir ao mercado. Geralmente eu levo minha ecobag do Projeto Tamar que eu comprei na praia do forte na Bahia.
Ou seja, eu ia estar com um monte de coisas sem identificação de compra e uma faca andando na rua a noite. No mínimo suspeito, não ?
Mais aí eu lembrei que eu tinha a nota fiscal de tudo então tava tudo bem.
Bem, eu moro em Goiânia, no Setor Pedro Ludovico e o Pão de açucar fica no setor Bueno, relativamente perto.
Voltando eu passei por duas jovens conversando. Não que eu costume ouvir conversas das pessoas na rua mas eu tenho TDAH e não consigo evitar... Sério.
A conversa foi mais ou menos assim.
"Aí meu telefone tocou e quando eu atendi ela falou assim, - Onde é que cê tá ? E eu falei, - To aqui em baixo do prédio da Bia. Só que eu tava terminando de 'queima um', cê sabe, né ? e...*som diminuido pela distancia* "
Cheguei em casa, e não parei de pensar na conversa. " Eu tava terminando de 'queima um' "
Pra quem não sabe, o Setor Bueno é um setor relativamente nobre de Goiânia. Esperava ouvir isso em qualquer lugar menos lá. E olha que nem tinham cara de drogadas nem nada.
Fiquei um bom tempo pensando nisso.
Qual será o limite ? Será que ela não se sentia nem um pouco constrangida ou com medo de falar isso em público ? Porque até onde eu me lembro, fumar maconha é um ato ilegal, não ? E conheci pessoas que fumavam maconha e falavam a mesma coisa...
Enfim, creio que esse seja um assunto polémico demais.
Mas enfim, ao menos uma coisa de boa teve nisso tudo, mais tarde fui checar o step counter pra ver quanto eu tinha andado e qual não foi minha surpresa ao ver que eu tinha ultrapassado a meta do dia sem sequer ir caminhar de verdade ? Acho que é porque ando muito dentro do supermercado.
Adoro supermercados e o que eles tem pra me oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores